terça-feira, 25 de agosto de 2009

Reinventar-se para ser**

Esqueça tudo que você sabe sobre mim, esqueça que ja nos conhecemos e somos amigos, ficantes, namorados, ou qualquer outra coisa.
Esqueça meu nome, minha idade, telefone, esqueça onde eu moro, e tudo mais que você tenha aprendido sobre mim nesses ultimos tempos. Simplesmente esqueça!
Você deve estar pensando que eu enlouqueci!?
Não, não estou maluca, estou apenas querendo que você me conheça realmente. Quero que você tire da sua cabeça a Ilusão que tem sobre mim. Quero que me veja nua. Alma nua. Não corpo nu. Será que você esta preparado? Ainda da tempo de desistir e parar por aqui, ou quem sabe arriscar e realmente me conhecer...
Seu tempo acabou. Aqui vamos nós....

Muito prazer, sou Keyla, tenho 24 anos, sou formada em Logistica e a 3 anos moro em Jaraguá do sul. Parei de beber a 3 meses, não fumo, divido apartamento com 3 garotas, sou correta, disciplinada. Gosto de sair, porem no momento tenho saido pouco pois cansei de baladas e gente sem assunto.
Sou grossa quando é preciso, mas tenho coração de manteiga que derrete facil.
Sou espontanea, divertida, as vezes estou de mau humor, isso é notavel, você vai ver logo de cara que não estou num bom dia. Gosto de pessoas sinceras, amigas, fieis. Não sou católica, nem espirita, nem budista, sou do mundo. Sou de Deus. Vou onde tenho vontade e me sinto bem.
Nunca namorei, mas ja estive enrrolada por tempo suficiente. Não tenho magoas ou lembranças de outros relacionamentos, nada que me prenda ao passado. Gosto de sexo, as vezes, até demais.
Gosto de salto alto, roupas curtas, livros longos, filmes de romance, documentarios e terror.
Gosto de chocolate, morango, beijos, abraços, carinho. Sou manhosa também. E um tanto quanto debochada, nada que você vá achar ruim. Não passo dos limites. Não ligo, a não ser que você me peça. Envio sms compulsivamente. Sinto saudades. Não tenho ciumes. Não faço barraco. Não sou inconveniente. Não direi que te amo com um mês de relacionamento. Elogio constantemente, critico dificilmente. Gosto de surpresas. Gosto de dar presentes e ganhar flores, qualquer tipo de flor, desde que seja dada com carinho. Gosto de perfume, de sapatos, bolsas e sorrisos, gosto demais de sorrisos. Sou persistente, quando gosto de alguém, espero, e me esforço, porem estudo terreno, não me envolvo sem antes saber onde estou pisando. Sou competente, dirijo bem, canto diariamente, falo sem parar, quando estou alegre resmundo o dia todo. Gosto de MPB, pagode, blues e jazz, tenho msn mas raramente uso, sempre interpreto de forma errada alguma coisa que me dizem, por isso prefiro falar olhando nos olhos. Olhe nos meus olhos, e mexa nos meus cabelos enquanto fala comigo. Adoro isso. Ja tentei fazer Yoga, Ingles, Ballet, sempre tem algo mais importante que me faz parar no meio de algo que começo. Odeio Inglês, faço por que preciso, assim como odeio ter muita energia e não saber onde usa-la. Sou competente, adoro ler, cozinhar, e faço massagem como ninguém. Você raramente vai me ver, mas quando isso acontecer, saiba que o motivo pouco importa, apenas me abrace e não diga nada. Tenho TPM, e fico uma arara quando não entendem isso. Adoro cor de rosa e branco. Tenho poucos amigos, mas o suficiente para uma vida. Tenho um grande amor guardado no peito, mas não digo a ninguém sobre ele. Nossa! Quanta coisa!! Tem muito mais sobre mim que você vai saber, ao longo do tempo, enquanto formos nos conhecendo, o principal você ja sabe, porem nada de se gavar e me dizer: "Sabia, eu te conheço!" Não você não me conhece, nem eu conheço você. Estamos em processo de descobertas e quanto mais soubermos um sobre o outro, mais teremos vontade de estar juntos ou de estar longe. Cabe a nós decidirmos.

Nenhum comentário: