quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Aquilo que a gente não vê**

Um dia me disseram: "O que os olhos não vêem o coração não sente". Mentira. Ou pelo menos, meia verdade.
Meus olhos não vêem a saudade, mas ela aperta fundo aqui no peito. Meus olhos não vêem traição, mas só de pensar na palavra me da calafrios. Meus olhos não vêem o rosto de determinada pessoa quando falo com ela ao telefone ou por e-mail, mas posso sentir sua profunda irritação, tristeza e até mesmo desânimo....
Eu não vi expressões, eu não vivi situações, porem eu as senti de uma forma intensa que mudou totalmente o compasso do meu coração.
De todas as "coisas" que a gente não vê, acho que saudade é a pior delas. Saudade é um querer estar mesmo sabendo que não se pode;
É um abraço que não virá;
Um beijo que não tem replay;
É uma palavra que talves nunca será dita;
Um afago, um carinho, uma opinião;
Saudade, é querer esquecer e não poder. É a distancia medida não em KM, mas em anos luz;
É um vazio que dilacera a alma, sufoca os sentidos, interrompe pensamentos;
Saudade as vezes faz a gente andar pra tras, mesmo sabendo que é frente que se anda.
É tudo aquilo que a gente não vê e dói do mesmo jeito....

Nenhum comentário: