sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

**O outro lado**


Olhe para esta imagem, o que você vê?
O que tem do outro lado?
Espirais e mais espirais.....
Até onde nossos olhos fisicos podem ver....
Agora experimente ver com os olhos do coração e me diga o que tem do outro lado? O que você enxerga...
Eu vejo idosos brincando de ciranda, vejo crianças em balanços com seus pais as impulsionando, vejo jovens leitores, vejo gente feliz, alegre, de bem com a vida, vejo pessoas bondosas, vejo pombos, borboletas, vejo flores, folhas verdinhas, vejo aquilo que há dentro de mim, vejo saude, amor e paz. Vejo um empresario tomando sorvete com sua filha mais nova as tres da tarde de uma quinta-feira, vejo um feirante brincando de pipa com seu filho, veja uma professora ensinando seus alunos excepcionais (mais que especiais) a fazerem colagem com gravuras, vejo uma escrito debatendo com seu pupilo, vejo um mendigo conversando com uma senhora calma e tranquila, sem preconceito, sem injurias, vejo uma tia ensinando sua sobrinha a andar de bicicleta, vejo amigas conversando e rindo pra vida....Vejo tanta coisa boa que posso ficar aqui a noite toda escrevendo....mas ai eu influenciaria em suas idéias...
Agora eu te pergunto:
E você? O que vê do outro lado?
Sou um espelho que reflete tudo que eu vejo....e eu vejo tanta esperança....
Bom final de semana. =*

Nenhum comentário: