quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

**Relacionamentos conturbados**

Bom dia pessoas!
Assunto apimentado esse? Rá! Nem imaginam o quanto! ;)

Primeiro gostaria de agradecer ao Super Jorge o Jantar Mexicano ontem em sua humilde residência. Jantar regado a musica ao vivo (rs) e muitos drinks bonitos e deliciosos.
Meu obrigada de coração.

Agora vamos o que realmente interessa.
Ou não?!

Na realidade eu até gosto de relacionamentos assim....hehe não que eu seja sadomasoquista, mas..... rs*
Acho que esse tipo de relacionamento da um gás para as pessoas envolvidades, além de nos fazer pensar de outro modo diante de outras circunstancias.
Todos ja tivemos um dia o coração partido, não adianta dizer que não. A não ser que nunca tenha se envolvido com alguém. O que eu particularmente acho plausivel quando se trata de crianças até 6 anos, e olhe la, pq eu com 7 ja gostava de um menino da quarta-série e ele nunca me deu bola.... afff =/
Enfim, quando gostamos, nos doamos de corpo e alma, (eu pelo menos) e esquecemos que isso tras consequências, tipo:
Ele pode deixar de gostar/Ela pode deixar de gostar.
Ambos podem cansar de ficar juntos.
Ele/Ela podem encontrar alguem melhor (pior, ou igual).
Ah sei la, tem tanta coisa que faz a gente terminar um relacionamento....vc pode querer alguem melhor e a pessoa não entende, você pode não querer ninguem e a pessoa tbm não entende.
Vai saber?!
Sei que em questão de relacionamento sou um zero a esquerda! Caraca, nunca tive um único que prestou, e olha que foram vários.
E não pensem que eu fico pensando: Ai eu devia ter sido isso, eu devia ter feito isso...bla bla bla....JAMAIS!
Eu sempre pensei: NÃO FOI? NÃO ERA PRA SER!
E ponto final.
Quem sou eu pra ficar rotulando um ou outro, que diferença vai fazer eu mandar fazer macumba pro ex ou pra ex, cara, não vai fazer nem cócega no outro, na boa!
Ah, vou terminar pq a gente só briga, blza termina!
Putz não aguento mais o ciume dela, blza termina!
Ou então não reclama e aguenta o tranco, ja que vc gosta tanto.
Ha infinitas opções na sua frente, vc não enxerga pq não quer, eu não enxergo pq não quero!
Quando a gente realmente gosta da pessoa, quando a gente acha que sem ela não consegue viver, que ela é o amor da sua vida, a gente supera tudo. Tudo mesmo, pode apostar!!
Agora, não vale diminuir seu amor próprio pra ficar com uma pessoa que não vê nada de bom em vc, que só te critica, que nada do que vc faz ta bom! Isso não! Inadmissivel.
No mais, se joga....Se a pessoa te faz bem, se tu curte, se ta bom assim, pq não?
Defeito todo mundo tem, problema tudo mundo tem...só não vai deixar isso destruir um sentimento que pode ser bom para os dois! ;)
Fikdik!!
Deixa o resto de lado, ninguém precisa de restos pra ser feliz!!!

Bjus* e boa quarta!

Nenhum comentário: