segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

**A arte da falar nada sobre porra nenhuma**


Seja la o que estão pensando, só digo uma coisa:
Pode ser que vcs tenham razão sim.
Vim apimentar a segunda -feira chuvosa com uma coisa que me encomoda a muito tempo....
é o tal do fala, fala, fala e não diz nada!
Você não entra em um relacionamento achando que vai casar com a pessoa, mas você pensa em dividir e levar uma vidinha confortavel e ver no que vai dar, correto?
Mas quando aquela pessoa da um passo em falso, escorrega nos erros da vida, você logo pensa: Já era!
Você não queria casar.
Mas ele podia pelo menos cuidar com os deslizes né?!
Blza!
Ai você toca sua vida, vai cuidar do cabelo, do trabalho, vai fazer uma pós, viajar pelo mundo, mudar de cidade... Blza! Tudo resolvido.
Ai vem aquele ser novamente para te dizer nada sobre porra nenhum (ja que vcs não tem mais nada) e vc escuta, escuta, argumenta, tenta resolver, tenta explicar.
Bem no fim, a conversa termina pior do que começou.
Quando você decide mandar o feliz pra PQP ele solta um:
Vamos tentar novamente?
Você ja não tem mais paciência, vc ta esgotada, é domingo, vc quer dormir, vc estava em paz, sossegada, tranquila.
Ai vc olha e diz com toda a naturalidade possivel:
Eu vou pensar!
Pensar no que?
Pensar naquilo que ele não disse e que vc teve que adivinhar?
Pensar que ele pode crises existencias de 2 em 2 meses?
Pensar que ele passar a vida inteira achando que Playstation é a melhor coisa que inventaram?
Ai vc se pergunta:
Vale mesmo a pena pensar tanto? Gastar saliva argumentando com quem não quer ouvir, com quem não te escuta.
É eu resolvi pensar...to pensando até agora e naõ cheguei a porra de conclusão nenhuma!!
Mas eu vou continuar pensando...e quando eu tiver a solução em mãos eu te ligo.
Será que eu vou ligar?

Nenhum comentário: