quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

**Tempo de faculdade**


Ahhh só o título ja da uma saudade né?
Pois é sabe que hoje ouvindo Ana carolina, me lembrei do tempo da facul, aquele tempo bom pra mais de metro!
Não que o que o meu tenha sido facil não sabe?!
Mas foi muito bom!
Eu trabalhava das 08 as 18 hs, ia pra facul, ficava até 22:30 hs as vezes chegava a perder o bus por ficar depois do horario conversando com os professores, chegava em casa as 23:30 - 24:00 hs e no outro dia a mesma coisa....
Cansativo?
Oo se era! ;)
Mas foi a época em que posso dizer que realmente virei gente e mudei.
Não mudei as caracteristicas pertinentes a minha pessoa, por que isso chama-se personalidade e isso é uma coisa dificil de mudar, mas não impossivel, claro!
Mudei minha mente, meu jeito de pensar e ver, expandi meus valores e meus pensamentos, aprendi que existem pessoas que vão pra facul para ser mais um e tem outras que vão para ser um só, são pessoas únicas e são essas pessoas que marcaram a minha vida.
Lembro da cara dos professores cada vez que minha viam e pensavam:
-Por que ela não fica em casa? É uma menina. Vem pra ca para namorar, só pode?
Preconceito?
Sim, também sofri isso.
E sabe qual não foi a minha surpresa no dia da formatura?
-Uma professora que devia me achar o ser humano mais ignorante do planeta me deu um abraço tão forte, caloroso e cheio de esperança que naquela momento eu sabia que dentro dela ela dizia:
-Eu sabia que você ia chegar la.
E juntas choramos!
Lembro das muitas festas, dos muitos amigos e dos muitos problemas.
E lembro em especial do ultimo churrasco realizado pela turma, poucas pessoas, (as essenciais diga-se de passagem), os professores que realmente fizeram questão de ir, e tinha uma aluna muito serelepe e animada que em dado momento pegou o microfone do rapaz que fazia um solo maravilhoso e escandalizou cantando "Garganta" da Ana Carolina.
Sem vergonha, sem pudor, sem medo de parecer ridicula, desafinada, sem medo de nada, ela subiu no palco e cantou, devia ter no maximo 30 pessoas, mas ela foi aplaudida de pé e depois disso foi convidada para ser a juramentista da turma.
A menina, ficou maravilhada e descobriu que poderia ir onde quisesse e com quem quisesse, por que o medo não fazia mais parte do vocábulo dela.
Onde será que foi parar essa menina tão corajosa?
Ela esta aqui por tras dessas linhas, porém as vezes até ela duvida da própria coragem de seguir adiante sem medo de ser feliz....
A vida muda as pessoas de dentro pra fora, antes fosse o contrário...

Nenhum comentário: