sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ah, o verão!

Ah, que maravilha é o verão hein?
Calor, praia, brisa, cerveja gelada, familia reunida e eu aqui trabalhando! rsrs
Não posso reclamar! Afinal tem tanta gente sem trabalho por ai né?!
Mas, mesmo trabalhando num dia quente pacas eu estou feliz!
Cara, eu adoooooooooooro verão!
Tudo de bom que ele me proporciona.
Principalmente essa energia, essa vibração sabe, coisa gostosa cara, vc acordar as 06:30 da manhã achando que são 08:00 hs, (e continuaria acreditando que são 08:00 se não fosse o gosto de cabo de guarda-chuva na boca - ja que a noitada ontem foi boa! há!) e fora isso, escurece mais tarde, da pra fazer milhares de coisas antes de dormir...da pra ficar na rua a noite toda pq é tão gostoso que não da vontade de ficar trancado em casa! Olha quanta coisa boa em apenas 3 meses!!! =)
Viva o verão!
Verão mais vezes ao ano! uahuahhauhuahuauha

Bom, e como hoje é sexta (adoooooooro), as 18:00 hs ja elvis trabalho e Yes Gandaia!
Bom final de semana pra galera que fuça isso aqui!
E aproveitem o verão! A melhor estação do ano!!!

Beijos**

Nenhum comentário: