quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

1ª Postagem de 2009!


Como é o primeiro post do ano tenho que caprichar!
;)
Isso ai galera, 2008 ja elvis e 2009 ta ai bem na nossa cara pra gente fazer dele o que nos aprouver!
Então vamos aproveitar!
Dentre tantos e-mails que eu recebi sobre Natal, ano novo e boas vibrações eu gostei de um em particular....que não fala de um ano novo de uma forma melosa e cheia de "fru fru" e sim de um ano novo real, com acontecimentos reais....
Segue um trecho:
"Então meu caro e minha cara, quero desejar que em 2009 você não seja pego por uma bala perdida e tampouco algum alterado chegue perto de você e sua família com um trabuco na mão. Que você possa dormir tranquilo e sem medo. Quero também que você não morra em um acidente de carro porque um débil mental encheu a cara comemorando o batizado da vizinha ou a vitória do time de futebol e ceifou-o do convívio com aqueles que ama. Que você não use a máquina como arma para matar e ser morto, nunca.Quero também desejar que você fique podre de rico e sem vergonha de sê-lo. Mas quero que seja rico pelo suor de seu rosto e a força de seus braços trabalhando para engrandecer nossa sociedade e engordar sua conta corrente. "
Isso que eu chamo de "sinceros votos de feliz ano novo".
E eu concordei em numero, gênero e grau!
Embora meus votos sejam esses acima, e os outros de sempre >>>>>>> Saude, amor, paz, sucesso...bla bla bla!
Então bola pra frente, vamos sentir o cheiro de ano novo solto no ar, abrir os braços e agradecer a Deus por mais um dia de vida, mais uma semana e mais um ano, e agradecer tbm a todos os problemas e pedras no caminho, pois só conseguimos crescer e nos tornarmos gente quando as dificuldades passam a ser degraus em nossa caminhada!
Agora sim meus Votos de um 2009 repleto de coisas maravilhosas a todos vcs!
Luz, amor, sucesso, saude, esperança e fé!
Vamos abraçar 2009!!!
beijos!**

Um comentário:

Super N@ni!!!!!! disse...

E que 2009 venha com tudo, com muito gás e tudo de bom que a gente merece!!!
2008 foi bom e 2009 eu tenho certeza!! VAI SER O ANO nega!! principalmente pra nós!! eu to sentindo, eu to sentindo!! muita energia pra nós nesse novo ano que começa!!
e obrigada por vc estar de novo ao meu lado, sendo essa amiga super mais uma ano!! ad´´oóóóóó´rooo!!!
bju neguinhaa!