segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Fim de ano = familia reunida


Isso ai galera! Consegui atualizar antes da virada de 2008 pra 2009!
E como a pimenta aqui não podia deixar de azucrinar, digo, comentar sobre as façanhas na noite de natal e nos dias seguintes, la se vai mais uma postagem apimentadinha! ;)
Todo mundo tem na familia, um tio meio chato, outro meio bêbado, outro meio preconceituoso, uma prima meio galinha, outra meio "se achona" enfim, raridades é que não faltam quando o assunto é familia!
Minha ceia de Natal no dia 24/12 foi bacana. Cerva gelada, todo mundo piadista, brincando com o peru, enfim, uma farra. Agora o almoço do dia 25/12 me deixou zonza (não de cerveja não) de tanta coisa que eu tenho que ver, ouvir e engolir sem ao menos dar um tapa com luva de pilica! Infernizaram tanto a minha vida, me paparicaram tanto que eu fui obrigada a ser grossa, (e olha que isso é uma coisa dificil de acontecer! hahahah)
Além de tudo, tive que aguentar aquela prima infame que não se dava ao trabalho de olhar na cara da gente quando passava de carro (carro do pai!), me encher o ouvido(que não é pequeno) e ainda achar que depois que engravidou e tomou um pé no cu do namorado as coisas vão ser diferentes pq ela aprender (finalmente) a ser gente! Ta de brincadeira né?
Me perdoem! tenho primos e primas excelentes, divertidos, alegres, gente boa mesmo, mas não venham se passar pra cima de MOI. E depois que caem do cavalo e arrastam a cara na medina querem bancar a boa samaritana? Negativo meu amor, comigo não! De boba só tenho a cara e o jeito de andar!! =)
Se vc assim como eu ja sente um frio na espinha quando vai chegando o fim do ano e vc se lembra daquela parentada toda reunida pra ver quem bebe mais e quem como mais peito de peru, não se preocupe, toda a familia é assim, a sua não é a única, (muito menos a minha)!
O negócio é fazer o que minha mãe sempre fala: Antes ouvir merda do que ser surda!
E se acha que isso ainda não é o suficiente faça como cavalo no desfile de 7 de setembro:
Andando
cagando
e sendo aplaudido!!!
:D
FELIZ 2009 PARA TODOS COM A FAMILIARADA TODA REUNIDA PRA DERRAMAR CIDRA EM VC!!!!
hahahahahah
(O quadro pra quem não conhece chama-se Familia e foi pintado por Tarsila do Amaral, sim a mesma do Abapuru!)

Nenhum comentário: