sexta-feira, 22 de maio de 2009

**Sexo frágil??**


Existem dois tipos de mulheres, as que moram sozinhas e as que cuidam da família.
Sou do primeiro tipo, por enquanto. Rsrs
Acorda cedo, toma banho, se arruma, salto alto, se perfuma, brincos e pulseiras para afeminar o visual, toma café, limpa a louça, sai correndo pro trabalho.
Se esforça o dia todo, ouve, fala, xinga, aceita, retruca, faz café, almoça, fala de negócios, corrige erros, acerta, erra, ri, chora, de raiva algumas vezes, em outras de dor de cólica, de TPM, quer colo, quer ficar quieta, deitada no seu canto, não pode, as responsabilidades não permitem que ela seja mole, manhosa e jogue tudo pro ar, deixe ao Deus dará.
Volta pra casa, (sabe Deus que horas), lava a roupa, janta, arruma o quarto, a sala, o banheiro, a casa inteira, toma banho, e se apronta pra dormir, não sem antes rezar a agradecer pela correria, dia – a – dia, alimento, vestes, amores, amigos.
Liga pra mãe, liga pro pai, liga pro amigo, pra paquera, combina cinema, combina choppinho, escreve no blog, entra no orkut, deixa recado no twitter, faz conta, faz plano, faz cabelo e unha e também depilação.
Carrega no ventre durante nove meses um ser que quando nascer, não será seu e sim do mundo, se cuida, se alimenta, muda hábitos, da a luz, amamenta, vê crescer, educa, ensina, ama como se fosse seu, por vezes esquecendo que é do mundo.
Hoje não é dia 08 de março, nem dia das mães, nem natal, nem outra data comemorativa, porem, ontem, hoje e sempre será o nosso dia, o dia da Mulher!
A vocês mulheres que assim como eu buscam o inatingível, o inalcançável, o paraíso, o amor.
Esta é a minha homenagem a vocês.

Nenhum comentário: