segunda-feira, 18 de maio de 2009

**Distração**


"...Mas é exatamente quando a gente ta cansado, que o coração distrai, então a sorte vem...."
Confesso que há muito ando distraida, andando a esmo pelas ruas do meu coração.
Ontem mesmo no niver da Super Nanni falavamos de paixão..."faz tanto tempo que não me apaixono, comentou alguém..."
Percebi que, por mera distração ou descaso, eu também andava assim...sem me apaixonar por ninguem além de mim.
Me distraio facil quando o assunto são os outros, é muito raro me verem fofocar ou cuidar da vida alheia, gosto mesmo é de cuidar da minha.
Andava tão distraida, que sem nem esperar algo de bom aconteceu comigo, algo que talves nem eu esperava que acontecesse justo agora.
Deus se prevaleceu na minha distração e me fez conhecer um ser humano (assim mesmo) que talves eu jamais tivesse conhecido, ou talves eu agora esteja preparada para conhecer, e enxergue de forma mais ampla aquilo que eu quero pra minha vida.
Fala-se tanto em amor, em desejo, em casamento. E o que é o amor pra vc? Mera distração?
Contemplei muitos horizontes sem fim na esperança de que um dia aquilo que me falta pudesse vir a me completar, é estranho pensar assim, eu sei, mas tenho minhas fontes seguras de esperança!
Espero que toda essa distração e simplicidade apontem-me um caminho bonito a ser traçado e especialmente firme a ser percorrido. Distrair sim. Evitar jamais.
As surpresas são dons da vida!

Nenhum comentário: