quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Fidelidade**


Quando o assunto é fidelidade, sou meio crica.
Aquela história... Sou fiel mas não sou otária!
Sou como a minha mãe, não acredito que alianças e correntes farão de você ou do outro uma pessoal fiel. Fidelidade é uma coisa que se tem, ou se adquire conforme a necessidade.
Como nunca namorei, não posso me considerar fiel ou infiel, mas posso dizer que não fiz com o outro aquilo que não gosto que façam comigo, e ponto!
Se estou com alguém, não tenho necessidade de ficar com outras pessoas, porem se essa necessidade vem a tona, é por que falta algo nesse relacionamento, então mando tudo pro espaço antes que eu me magoe ou acabe magoando outrém. Me chame de radical se você quiser, mas até hoje, quanto a isso, não cometi um erro sequer.
Se estou com alguém é por livre e espontanea vontade, e espero o mesmo da outra pessoa. Não vou cobrar Fidelidade de ninguém, mas se pisar na bola, ja sabe o que vai acontecer. Vai me perder, obviamente, pois não costumo pagar na mesma moeda!! hahahaha
Muitas vezes ouço pessoas falando que não namoram outras pessoas que moram em cidades distantes pois o outro pode não ser fiel, bla bla bla.... Pura lorota. Acreditar e confiar no outro é o essencial para uma relação bem estabelecida. No inicio pode ser que não tenha aquela paixão, aquele fogo, aquela loucura, mas se você confia, acredita e gosta, por que trairia?
Por insegurança? Por achar que o outro esta fazendo algo errado?
E o que você entende por algo errado?
Sair com os amigos, ir tomar chopp, conversar com alguma menina (ou menino) na faculdade, ir em um churrasco, viajar. Isso é fazer algo errado?
Pra mim quando o outro tem vida própria, mas lembra de você, esta com você, é sinal de que ele gosta de você, e se gosta não há necessidade de trair, pois afinal, se ele quisesse estar com outra pessoa não teria por que estar com você!!
PS: Nada melhor que gostar de alguém e permanecer fiel a esse sentimento sem se sentir obrigado a isso....

Nenhum comentário: