quinta-feira, 12 de março de 2009

**Ficar Nua**

Tem gente que tem horror a essa palavra: Nudez.
Outros aprenderam a lucrar desta forma.
Eu acredito que nunca ganharia dinheiro com isso, não que eu tenha um corpo feio não, um dos caras que eu ficava dizia que eu tinha uma "Genética ótima", mas pelo medo de ficar Nua.
Quando eu era mais nova e ainda não havia perdido a virgindade eu morria de vergonha só de pensar em tirar a roupa para alguém, morria de medo, tinha horror a essa idéia, porém se alguém pedisse para eu contar um pouco de mim, ou falar sobre coisas da minha vida particular, eu me despia na frente desta pessoa, eu tirava a roupa da vergonha, do orgulho e mostrava meus sentimentos.
Hoje em dia embora os tempos tenham mudado e eu tenha amadurecido ainda é dificil pra mim ficar nua, pois a vida nem sempre permite que nos dispamos de nossos defeitos, orgulhos e soberbas. Tirar a roupa do corpo é facil, dificil é despir a alma.
Quando eu me mostro nua em pêlo para um homem, eu sinto o que toda mulher sente: desejo, atração, tesão, normal. Agora quando eu mostro meus sentimentos eu me sinto desprotegida, com medo, justamente o contrario do que acontecia quando eu era mais nova.
As vezes quando eu paro para pensar, me dói o fato de poucos terem me visto completamente nua, tirar a roupa é muito facil, deixar seus sentimentos nus que não é tão tranquilo assim.
Uma mulher só se conhece inteiramente quando fica nua diante dela mesma e diante do amor. Não existe sensação mais elevada do que uma mulher despir a alma na sua frente.
Por isso eu digo: fiquem nuas mulheres, para quem vocês desejarem, mas jamais esqueçam de ficarem nuas para vocês mesmas.
Encontrem alguém que tenha capacidade de despir também suas almas, não apenas seus corpos.

Nenhum comentário: