sexta-feira, 13 de março de 2009

**O mundo a um clique de distancia**

Tem gente que sente saudade daquela pilha de cadernos que levava pra escola.
Eu não!
Aquilo tudo era pesado demais, porem, não vivo sem um bloquinho ou um caderno para rabiscar coisinhas do dia a dia, para anotar o que passa na minha cabeça, e minhas poesias.
As vezes acho que eu deveria ter um daqueles risque e rabisque sabe?
Mas quando eu penso em tanta informação, leia-se informação - não noticia - nessa net, eu fico imaginando como seria a minha vida se o meu caderno fosse 3 G. Seria o maximo leva-lo para todo o lugar, anotar tudo aquilo que se viu de bonito, adicionar pessoas no msn, pesquisar sobre um lugar, um doce, um presente, escrever um texto e mandar para uma pessoa que eu gosto, mostrar para minha familia tudo o que há de belo por ai, isso tudo com apenas um clique. Poderia leva-lo para minhas viagens longas, ou curtas, para um piquinique, ou para uma entrevista, justamente para não esquecer datas, hora e lugares. Seria um baita companheiro para as horas vagas, e para lembrar de tudo aquilo que ja passou. Teria minhas fotos preferidas, minhas figuras mais alegres, e meus momentos sempre ali, a disposição para matar a saudade.
Eu poderia colocar tanta coisa nele, sem que ele ficasse pesado, ou incomodo para se carregar, sem que ele ficasse amarelado com o tempo ou fosse esquecido em alguma gaveta do armario la de casa, ele teria a minha cara, o meu jeito, meus desejos e vontades dentro dele, e eu poderia ver o mundo ali naquelas páginas, e o mundo saberia então que estamos mais proximos do que se imagina.

Um comentário:

Redação disse...

Parabéns. Gostei muito do seu post...... Tambpem to participando....da uma olhada no meu post e de sua opinião.... http://meucadernovirou3g.blogspot.com/