Eu não!
Aquilo tudo era pesado demais, porem, não vivo sem um bloquinho ou um caderno para rabiscar coisinhas do dia a dia, para anotar o que passa na minha cabeça, e minhas poesias.
As vezes acho que eu deveria ter um daqueles risque e rabisque sabe?
Mas quando eu penso em tanta informação, leia-se informação - não noticia - nessa net, eu fico imaginando como seria a minha vida se o meu caderno fosse 3 G. Seria o maximo leva-lo para todo o lugar, anotar tudo aquilo que se viu de bonito, adicionar pessoas no msn, pesquisar sobre um lugar, um doce, um presente, escrever um texto e mandar para uma pessoa que eu gosto, mostrar para minha familia tudo o que há de belo por ai, isso tudo com apenas um clique. Poderia leva-lo para minhas viagens longas, ou curtas, para um piquinique, ou para uma entrevista, justamente para não esquecer datas, hora e lugares. Seria um baita companheiro para as horas vagas, e para lembrar de tudo aquilo que ja passou. Teria minhas fotos preferidas, minhas figuras mais alegres, e meus momentos sempre ali, a disposição para matar a saudade.
Eu poderia colocar tanta coisa nele, sem que ele ficasse pesado, ou incomodo para se carregar, sem que ele ficasse amarelado com o tempo ou fosse esquecido em alguma gaveta do armario la de casa, ele teria a minha cara, o meu jeito, meus desejos e vontades dentro dele, e eu poderia ver o mundo ali naquelas páginas, e o mundo saberia então que estamos mais proximos do que se imagina.
Um comentário:
Parabéns. Gostei muito do seu post...... Tambpem to participando....da uma olhada no meu post e de sua opinião.... http://meucadernovirou3g.blogspot.com/
Postar um comentário