quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

**A diferença de ser diferente**


A foto não parece não ter nada a ver com o titulo não é?
Esperem só pra ver... rsrs
To aqui pra escrever sobre um assunto interessantissimo que me chamou atenção hoje e que com toda certeza paira sobre a cabeça de muitas mulheres mundo a fora... ou pelo menos Brasil a fora... Rá!
Todo mundo ja ouviu falar em mulher pra casar toda certinha e tals, e mulher pra levar pra cama, aquela que sai, bebe cerveja no gargalo e fala palavrão. Pois bem, como virei blogueira de plantão, agora fuço também sites de pessoas comuns como eu que gostam de revelar ao mundo aquilo que passa em seu preciso cerebro. Graças a Deus temos um né não?!
Achei interessante o texto pulicado no atoouefeito.com.br sobre esse tema. Polemico não?
Lendo o texto e os comentários pude desanuviar varios pensamentos que pairavam sobre a minha cabeça....como por exemplo:
Minha visão feminista diz que homem se divide em tres categorias:
1 - Transo
2 - Não transo
3 - Transei e não transo novamente.
Por que?
Porque assim como nós mulheres somos tachadas de "Comportadas" e "bagunceiras" eu me dou o direito de taxar o homem assim também.
Feminista?
Ah mas claro. Direitos iguais meu bem.
Sou o tipo de pessoa que bebe, grita, ri alto, canta, pula e fala palavrão.
Ja fui tachada de muita coisa pela sociedade:
Ja fui a "vizinha que leva minha filha pra gandaia";
Ja fui "aquela menina volta demanhã pra casa todo o fim de semana"
E daí? Não sirvo pra vc por causa disso?
Foda-se!
Ja gostei muito de um cara que por ser machista e me tachar de "extrovertida demais" não quis assumir nada comigo pq "a gente não daria certo com esse teu jeito". Pra lua com esse meu jeito.
Ja fiquei com caras super queridos, carinhosos, mas que não confiavam no seu taco e acabaram me perdendo por pouco. Ja fiquei com outros que eram ogros e que me perderam pelo óbvio claro. Por isso eu digo, tem cara que vc transa uma vez e vc não se agrada sabe? Tem algo nele que encomoda. Tem aqueles que vc faria milhares de vezes, pelo conjunto e não só pelo sexo, e tem caras que podem ser os mais fortes, terem um papo até que agradavel, mas não rola sabe, simplesmente não rola.
Claro que não vou levar isso a ferro e fogo. Não faço distinção. Se o cara foi bacana comigo, atencioso e se interessou pelo o que eu sou pq não?
Podem até pensar que eu sou só pra "comer", blza! Eu não me importo (mais).
Pelo menos eu sou mais divertida, gosto de sexo e quando eu quero não falta quem queira também.
Quanto a casar?
Bom, se tudo der errado eu caso!!

Um comentário:

Super N@ni!!!!!! disse...

negaaaa!! sabe que este texto é pra nóis duas néh, me identificquei muito... e é assim mesmo que nos julgam!! e daí?? pau na bunda deles!!!
somo diferentes sim!! queira ou não queiraa! e somos felizes assim!!
adoooooooooooroooo vc
beijaooooooooooo