terça-feira, 24 de março de 2009

**Nuances**

Se diz de tudo aquilo que a gente vê e os outros não vêem. De tudo aquilo que nós enxergamos por tras de gestos, palavras, ações, risos, caras e bocas.
Ja vi muita gente sorrir amarelo para determinada pessoa que não gosta.
Ja vi gente concordar comigo mas o olhar indicava uma certa vontade de me esganar.
E ja vi gente ser carente e esconder isso com atitudes, brincadeiras e baladas.
Não sou de mostrar muito os dentes, a não ser que eu queira ou que alguem consiga isso de mim, e sou um tanto fechada, diga-se de passagem. Porem se algo me desagrada é visivel!
Estou acostumada a ver além daquilo que tudo mundo vê, então fica facil dar atenção a quem merece, e meu ombro a quem necessita chorar.
Tem gente que abusa disso e acha que não noto. Mas eu vejo, eu vejo muitas pessoas procurarem por mim quando estão na pior, ou quando não estão bem. E eu me encontro sempre a disposição. Nunca neguei um conselho ou um afago e talves nunca va negar. Porem eu tbm vejo pessoas me negando colo quando quem necessita sou eu. Não me vingo. Apenas observo, apenas olho e tiro minhas próprias conclusões daquilo que vejo e ninguém mais vê....nuances....

Nenhum comentário: