segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Coitado do Gênio!!


Ola pessoas queridas e alegres!
Várias coisas motivam pessoas como eu a escrever coisas boas aqui. Por que?
1º tenho saude
2º Não estou fora de casa, e graças a Deus não aconteceu nada com a minha familia
3º tenho trabalho
4º Fizemos a pequena parte que nos cabia no sabado demanhã (né Nati?)
5º Tenho amigos lindos, e conheci um monte de gente legal no find.
6º To viva! E isso ja me deixa muitoooooooooo feliz!
Mas to aqui por outro motivo.
Quem nunca ouviu falar assim:
Ai que genio forte que ela tem! Credo.
Coitado do genio, sempre culpa dele.
Tem pessoas que não entendem que determinadas coisas indiferem de genios ou não.
Posso ser a pessoa mais facil de lidar, uma hora o bixo vai pegar e eu vou agir de uma forma que não condiz com aquilo que eu aceito. E ai? Vão dizer que a culpa é do Gênio?
Não mesmo!
Concordo que tem gente de gênio dificil, sou a prova viva disso.
Mas tirando o fato de magoar determinadas pessoas que naõ merecem, no mais, não tenho do que reclamar, mas nada do que eu faço me leva a colocar a culpa no meu Gênio não...
Coitado do gênio!
hahahahahahaha
O que ele tem haver com aquilo que faço? Nada!
Tem haver com o que eu sou.
Gente hoje em sol, mas esperar pra ver como vai ficar a situação aqui em JGS qto aos morros, espero de coração que Deus segure todos eles em suas mãos....para que as pessoas possam voltar para suas casas sãs e salvas!
Boa semana!

Nenhum comentário: