quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

**Quase la!**


..."Este ano quero paz no meu coração, quem quiser ter um amigo que me dê a mão.
O tempo passa e com ele caminhamos todos juntos sem parar, nossos passos pelo chão vão ficar...."
Fim de ano, natal, ano novo, sempre me deixam com as emoções afloradas...to que to uma manteiga essa semana...
Verdade que to meio dodói, mas na realidade acho que todo mundo fica meio sensivel mesmo!
;)
Tão bom terminar um ano e começar outro né?
Tão bom vc saber que sua familia ta viva, unida, saber que não te falta nada, que vc tem tudo que sempre precisou.
Tão bom saber que sua casa ta em pé, que não alagou nada, que não desmorou nada!
É gratificante!
Tem gente que não consegue ver o lado bom das coisas, nem um só dia de sua vida, tenho tanta piedade de gente assim.....e queria poder ajudar, mas isso é uma decisão do outro, não da gente!
Talves eu consiga passar por aqui mais vezes antes do Natal, (ou não) mas de qqer forma eu gostaria de deixar a cada um um pedaço da minha felicidade, da minha alegria, do meu sorriso, do meu amor.
Que neste ano que iniciará daqui uns dias a gente ria, chore, cante, sofra, pule, comemore, viva! Que a gente VIVA, tudo que temos pra viver.
A vida é curta ou longa, depende do ponto de vista, mas uma coisa é certa. A vida é sua, então faça dela um filme colorido, um longa metragem de tudo que acontece de bom!
E viva o Natal!
bjus*

Nenhum comentário: