terça-feira, 26 de abril de 2011

**Aquilo que a gente não vê**

Depois de quase 100 anos sem passar por aqui (brincadeiraaa), estou de volta! Sabe como é, as vezes falta inspiração, noutras falta tempo e assim vai. Mas hoje tenho os dois! Aliás tempo eu tenho por que estou doente, fora isso ando numa correria que só e falando em correria, é graças a ela que a gente "as vezes não vê" mas também é por ela que que deixamos de ver muita coisa que precisava ser vista.
Faz tempo que não namoro ninguém e não é por falta de pretendente não, nem por estar escolhendo demais, é que as vezes eu não vejo aquilo que é essencial, importante, sei la....
Eu vejo que os olhos dele são de um verde que eu nunca tinha visto antes e que ele me olha com uma cara de sono que só ele tem e que toca e canta como ninguém, eu vejo que ele tem educação, bom gosto, e sabe deixar uma mulher encantada. Sei que ele é romântico e teve um relacionamento longo, sei também que a vida dele é corrida e que as vezes não tem tempo nem pra ele. Vejo que ele gosta de viagens, mas também gosta de casa, e que não gosta de roupas escuras, vejo que ele faz de tudo pra ver alguém feliz....
Ai entra você e me diz: Ta, você vê tudo isso, então o que falta?
Falta eu ver o que ele disse nas entrelinhas, falta ver em que lugar do mundo esta o pedaço que falta nele, falta enxergar o que ele quer ver, falta ver o romantismo que ele consegue tocar. O barco que ele vê é diferente do meu, a linha tênue que separa o real do imaginário, não vejo o futuro que ele teima em acreditar como sendo agora, não vejo onde ele quer chegar.
E de tanto não enxergar o que ele enxergava, ficarei sem vê-lo.....

Nenhum comentário: