sexta-feira, 26 de março de 2010

**Tristeza não tem fim....Felicidade sim!"

A primeira vez que a morte cruzou o meu caminho eu ainda não tinha noção do seu poder, mas pude ver no rosto daqueles que amava o quanto sofrida era a sua passagem....
Na segunda vez, ja crescida, eu chorei! E pude sentir no peito aquele aperto que tantos diziam que sentiam. E passei a noite acordada e não tive forças para mais nada.
Na terceira vez ela levou um pouco da nossa alegria, mas quem ela levou a enganou quanto ao tempo e fez com que a dor se transformasse em boas lembranças...
Na quarta vez que eu encontrei com a morte ela mesma me pediu pra escolher, eu tive que ser forte e ao mesmo tempo egoista, então optei por mim, não sei se foi a melhor escolha, mas naquele momento, pra mim, era a unica que eu tinha.
Ja na quinta vez ela levou dois de uma vez, e fez meu pai se revoltar, minha avó sofrer, e todos da familia chorar, ela foi cruel, muito cruel, mas eu estava respaldada com amor divino e pude ser forte o suficiente para passar por isso.
Agora, ja sexta vez, ela me encontrou fragilizada, mais velha, mais fraca emocionalmente falando. Eu pedi a ela pra trocar de lugar, mas ela não me ouviu, mas até que ela foi "boazinha" e permitiu um tempo maior para a despedida, mas ela não me permitiu me despedir, ela me segurou o quanto pôde, e hoje, um dia depois de ter levado a pessoa com quem eu convivi 20 anos da minha vida, ela ainda esta aqui, por perto, esperando o término desta etapa. E hoje as 15:30 hs tudo acaba, por que só quem sabe o que existe do outro lado do véu da vida é a morte.

Nenhum comentário: