quinta-feira, 30 de julho de 2009

Um lance não é um romance**


Li isso ontem e confesso que parei pra pensar. (Novidade!!)
Pensei nos meus lances, e nos meus romances, e também pensei nos lances que não viraram romances... Mas o que me deixou mais intrigada, foi o por que de não terem virado.
Um lance é algo legal que você tem com alguém, uma pessoa divertida, bacana, que te faz bem, te curte, faz sexo sem compromisso, te liga na madrugada perguntando se pode dormir com você. E só. Sem cobranças, sem futuro, sem pensar no amanhã e ponto.
Um romance é algo um tantinho mais além, onde as duas pessoas querem ficar perto uma da outra, querem cuidar uma da outra, se preocupam, se divertem, riem, criam laços, tem intimidade suficiente e não se sentem ofendidas quando o outro diz algo que va contra aquilo que pensamos.
Romance é muito mais doce, muito mais quente, muito mais gostoso.
Quando percebi a diferença eu analisei todos os meus lances e descobri que eles só não viraram romances pois não estavamos na mesma vibração, não estavamos na mesma fase da vida e consequentemente cada um seguiu seu rumo sem magoas nem ressentimentos.
Porem quando os meus romances acabaram eles deixaram marcas em mim, marcas boas, sensações gostosas, vontade de ver e gosto de quero mais. Enfim, deixaram saudade.
Lances não deixam marcas, lances passam.
Romances ficam gravados no coração.

Um comentário:

kelly disse...

naum concordo com vc pois um lance è taõ bom quanto o romance! pois sinto saudades dos meus lances que acabaram e tambem dos romances, pois o lance tem aquela diferença, a gente si ve quando da sem cobrança sem compromisso, è pelo acaso.por isso acaba sendo mais gostoso. quando a gente fica sem marca só quando a gente se ve tem mais intensidade mais emoção isso é o que eu acho.