quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Leões e Cordeiros....

Ola Pessoinhas!

Montei um blog! hahah é que eu escrevo demais pra ter um fotolog!

kkkkkk


Começando com o pé direito!


Textinho de revolta hoje com determinadas atitudes de determinadas pessoas! afff *(


Ah, 86 óbitos até agora em santa catarina. Precisamos de ajuda!


Hoje em dia eu não tenho medo dos leões não, eu tenho medo é dos cordeiros.Leões atacam, vc sabe que vão atacar uma hora ou outra, mas cordeiros não, cordeiros são a calma dissimulada, são aqueles bonitinhos, queridos, calminhos que quando vc menos espera estão dando o bote.Gente que tem farpa na ponta da língua e fel no coração.Os bonzinhos dissimulados, aqueles que não gritam, não agridem, não ficam nervosos, mas que por trás disso tudo escondem aquela louca vontade de te grudar no pescoço, e ao invés de fazerem isso eles se passam de bons perante os superiores.Ah com toda certeza já identificaram alguém assim né?Pois é, estamos rodeados de pessoas assim, tem gente que não se toca sabe.Gente que age com segundas intenções, por trás. Acho isso tão feio.Prefiro ser grossa, arrogante, estúpida, mau humorada e todos outros adjetivos que já me chamaram, sou uma leoa sim, do meu tempo, luto pelo que acho correto e não vou deixar de lugar. Prefiro leões a cordeiros.Leões são transparentes.Cordeiros são dupla – face.E quem conhece um cordeiro, prefere mil vezes se indispor com um leão á brigar com um cordeiro.


Ta dado o recado.


AH, para quem quiser ajudar o pessoal em Jaraguá do sul na arena até as 21:00 hs esta tendo o mutirão, qqer ajuda é bem vinda, roupas, higiene, calçados, alimentos e até mesmo calor humano. Tudo nessa hora é muito bem vindo.Bjus*

Um comentário:

goooooood girl disse...

your blog is very fine......