quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Bom dia Pessoinhas queridas!

Hoje aqui em Jaraguá mais uma manhã de chuva! afff ninguem merece.
Estou aqui hoje para falar de SOLIDARIEDADE!

Isto que estamos vendo desde o fim de semana quando essas chuvas torrenciais castigarem o estado de SC.

É muito triste ver tanta gente sem casa, sem comida, sem roupas, e até mesmo sem familia....

Mas uma coisa me deixa feliz: Essa ajuda toda que estamos recebendo....não por mim sabe, graças a deus minha casa em Piça ta inteira, minha familia ta viva, e o apto onde moro em JGS ta de pé, mas por todas essas pessoas que necessitam.
Vale lembrar que ha muitos lugares para arrecadação de donativos:
SENAC, Bancos, Jornais, enfim, uma infinidade de instituições.
To triste com tudo isso que ta acontecendo mas to me sentindo bem pq vejo que o mundo ainda é mundo e quando muitos precisam eles se unem e se transformam em uma nação solidaria!

Parabéns aos Brasileiros por esta iniciativa.
Parabéns por mostrarem ao mundo que sozinhos não somos nada, mas juntos somos tudo!

Um grande bju e fiquem com Deus*

Nenhum comentário: